Os posts saem todas as quartas (ou não) 13:00 ok?

26/07/2013

Pontas de flechas

Eu falei que iria trazer um post sobre pontas de flechas.

Madeira:


 As pontas de madeira são as pontas mais fáceis de se fazer podem ser feiras apenas afiando a haste da flecha. São muito usadas em treinos para não gastar as pontas mais difíceis de se fazer. Podem ser usadas pontas cagas feitas para quebrar ossos de pequenos animais (essa primeira ponta ai de cima)
 Da pra fazer uma boa ponta de madeira afiando a ponta da flecha ou fazendo uma ponta com uma faca com palitos de sorvete (merece um post de como fazer também)

Ossos:
 
 Essa primeira ponta era usada para cortar artérias e veias usadas para caçar grandes animais, enquanto a segunda e a terceira eram usadas para pesca e caça de aves.
Pedra:

 Essa pontas eram atiradas para que ficassem pressas dentro da vitima se tornando uma arma de guerra.
Ferro e Aço:

 Pontas de ferro e aço possuem buracos na base para que possam ser colocados na haste, não se diferenciaram das pontas de pedra e de ossos e são mais resistentes abandonando por completo suas antecessoras.
Atuais:

Bullet Target Point: São pontas com formato de balas feitas para não estuprarem os alvos sendo  muito usas para praticar.
Field Target Point: Feitas para não ficarem presas em obstáculos como arvores, também não  arrombam os alvos.
Judo Point: São flechas com arames em volta da ponta que enroscam no mato impedindo que a flecha caia no mato e nunca mais seja vista, são usadas para caça de animais pequenos.
Blunt point: São feitas de metal ou borracha endurecida, feitas para atordoar o animal e não matar por penetração que poderia danificar a pele.
Bowfishing Point: Essa pequenas hastes são feitas para que não se soltarem do peixe quando puxadas pela corda.
Broadheads: Possuem laminas que causam sangramento na vitima, são caras e acabam com alvos facilmente não sendo usadas para treino.
Bokin: São pontas pequenas e rígidas sendo feitas para um voo mais longo.

Fonte.

2 Horas fazendo esse post!

Da uma Força e divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário